As melhores viagens

Os melhores destinos e experiencias para suas próximas viagens!

Os melhores dos melhores lugares para visitar incluem cidades européias históricas, ilhas tranquilas e pontos turísticos asiáticos, além de agitadas metrópoles pelo mundo.

É por isso, a Apenasvá.Viagens esta pronta para buscar novos destinos, incríveis e encantadores, trazendo um mundo repleto de lugares fascinantes.

Quênia

Quênia - Africa

Quando você pensa na África, provavelmente está pensando no Quênia. É a silhueta da acácia solitária na savana contra um horizonte que se estende pela eternidade. É a montanha coberta de neve quase no equador e à vista de desertos severos. É a exuberante costa com palmeiras do Oceano Índico, é o Grande Vale do Rift que uma vez ameaçou rasgar o continente e as densas florestas que lembram o coração do continente.

Bordeaux

Bordeaux - França

Este é o maior Patrimônio Mundial urbano do mundo, embalando metade da cidade em seu baú do tesouro listado pela Unesco. Da elegante simetria da place de la Bourse, palácios com mascarões esculpidos em pedra (rostos), as avenidas sombreadas com hôtels particuliers (mansões) construídas para comerciantes de vinho do século 18, a arquitetura de Bordeaux é de classe mundial.

Porto Vallarte

Puerto Vallarta - México

Rodeada do azul cintilante da Bahía de Banderas e por montanhas cobertas de palmeiras exuberantes, Puerto Vallarta é um dos destinos mais atraentes do México. Venha descansar nas deslumbrantes praias de areia, com suas lojas peculiares e os restaurantes elegantes, e passear pelas pitorescas ruas centrais e pelo atraente malecón (calçadão). Após o pôr do sol, Vallarta assume uma nova identidade com vida noturna agitada ao longo das ruas de paralelepípedos e inúmeras opções para LGBT na capital da praia gay do México.

Machu Picchu

Machu Picchu - Peru

Uma visita à "Cidade Perdida dos Incas" não é para os fracos de coração, mas é frequentemente descrita como uma mudança de vida (assim que você se aclimatar à altitude). Embora a caminhada de quatro dias ao longo da Trilha Inca seja desafiadora, chegar ao sítio peruano durante o nascer do sol vale bem a pena, de acordo com viajantes anteriores. Se você não estiver pronto para a caminhada, também pode pegar um trem turístico para a base da montanha para uma rota mais fácil até o topo.

Barcelona

Barcelona, Espanha

Esta cidade espanhola é uma festa para os olhos: os visitantes podem caminhar pela arquitetura medieval no Barri Gòtic, tirar fotos da intrincada Sagrada Família e maravilhar-se com as criações caprichosas de Gaudí no Parque Güell. A praia de La Barceloneta e o Parc de la Ciutadella são lugares perfeitos para passar o tempo em um dia ensolarado antes de conferir os restaurantes e bares ao longo de Las Ramblas, que vibram a qualquer hora da noite.

Santorini

Santorini, Grécia

Esta ilha grega atrai pelo seu pôr do sol de tirar o fôlego, vilas em tons pastéis e praias coloridas. Sítios arqueológicos, como Ancient Thira e Ancient Akrotiri ou os passeios pelas vinícolas do centro de Santorini. Desfrutar de caminhadas ao longo da borda da caldeira para testemunhar as vistas deslumbrantes da ilha, ou ainda embarque em um barco para Thirassia e siga para a Baía de Amoudi para assistir ao pôr do sol.

Alguns dos principais destinos de viagem são favoritos históricos; outros são genuinamente surpreendentes, todos são amados por turistas de todo o mundo. Viajar nos dá muitas experiências incríveis e alimenta ainda mais o seu desejo por viajar mais.

Escolha um destino ou saiba de mais lugares para descobrir e conhecer, fale conosco!